sábado, 9 de agosto de 2008

Roberto Muniz já percebeu a derrota e ensaia se retirar do páreo


Da Redação

O deputado Roberto Muniz (PP) já percebeu que será derrotado pela prefeita Moema Gramacho (PT), candidata à reeleição. Muniz ainda não anunciou oficialmente a retirada da sua candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas, mas poderá fazê-lo em breve. Essa foi a impressão de quem ouviu atentamente o discurso de Muniz, hoje de manhã, em uma reunião com os 80 candidatos a vereadores da sua coligação, no auditório da Schincariol.

Um vereador presente à reunião informou ao Fontes Limpas que Roberto Muniz está fazendo tudo para não demonstrar a sua decepção com os correligionários, mas está deixando transparecer para as pessoas mais atentas que a mágoa é muito grande.

O vereador garantiu que o prefeiturável teria pronunciado uma frase que o deixou desconfiado de que ele já percebeu que será derrotado pela prefeita Moema Gramacho ou está batendo em retirada do páreo. "É isso que me faz, depois de 18 anos de atividade política, sair de cabeça erguida", disse Roberto Muniz aos presentes. "Acho que Roberto
está desistindo e não é apenas da condição de candidato a prefeito, mas da política partidária. Se ele vai levar a candidatura até o fim, não sei, mas o sofrimento está expresso no olhar dele", opinou o vereador governista.

Para quem não sabe, Roberto Muniz está travando uma luta insana no Partido Progressita estadual. Os cardeiais do PP querem por que querem ir para a base de apoio do Governador Jaques Wagner e, por conseguinte, assumir uma secretaria estadual. Roberto é contra e por isso tem sofrido críticas ferrenhas dos "colegas" pepistas.

Nenhum comentário: