segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Amadorismo tomou conta da campanha de Roberto Muniz

Da Redação

Por que são muito amadores, os apoiadores do prefeiturável Roberto Muniz (PP), além de violentarem a língua portuguesa a cada frase que escrevem, agora estão produzindo a contra informação para dar tiros nos próprios pés.

Os colaboradores do Fontes Limpas, por que não queremos que corram o risco de desaprender o que sabem, foram orientados a não ler um dos Blogs que defende a candidatura de Muniz. Mas chegou à nossa redação, por meio eletrônico, um texto muito mal pensado e redigido, que supomos ter sido postado no referido Blog.

O fato é que não nos habilitamos a ensinar português, marketing político e eleitoral a ninguém. A proposta do Fontes Limpas é apenas dar publicidade aos acontecimento ocorridos nos bastidores da política de Lauro de Freitas, mas, por conveniências das assessorias de comunicação dos candidatos, não são levados ao conhecimento dos eleitores.

Mas, ao ler o texto ao qual nos reportamos anteriormente, concluímos que não custa muito dá um toque de profissionalismo à turma que trabalha para Muniz.

Pessoal, mentir para os servidores públicos dizendo que eles serão perseguidos ou demitidos se não votarem na atual governante é de uma bobagem sem tamanho.

Fazer esse tipo de manobra é ampliar o número de votos que esse segmento dará a quem já está no poder. Isso vai acontecer por diversas razões, principalmente, por conta da enorme vantagem que as pesquisas apontam para a prefeita desde o início da campanha eleitoral.

Não perceber isso é não saber nada de política e, muito menos, de marketing eleitoral. A prefeita Moema Gramacho deve estar achando ótimas estas demonstrações de amadorismo dos seus oponentes.

Nenhum comentário: