sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Candidata a vereadora bota Roberto Muniz em fria

Da Redação

O Fontes Limpas foi procurado por moradores do centro da cidade que pediam explicações para a quantidade de carrões estacionados ontem à noite nas imediações do comitê de Roberto Muniz.


Fomos a campo e descobrimos o que aconteceu: duas figuras ligadas a governos passados, Isa Croesy e Ana Mateó, assessoras da candidata à vereança Diana Cunha, convenceram o prefeiturável Roberto Muniz a agendar uma reunião com ex-alunos da Escola de Cadetes Mirins. Garantiram levar um público de mais de mil pessoas, o que não seria difícil, se verdade fosse o que andam dizendo aos cantos da cidade sobre a gloriosa ECM.

A tal reunião deveria acontecer às 19 horas, no comitê central da coligação "Verdade e Trabalho". Mas até às 21h não havia sinal de que os convites feitos pelas apoiadoras de Muniz seriam atendidos. Desesperadas, as três criaturas foram para a porta de alguns colégios tentar arregimentar ex-cadetes.

Como não apareceu ninguém, elas resolveram fazer a reunião com os empresários que exploraram, como mão de obra barata, os adolescentes que se submeteram à crueldade da gestão de Roberto Muniz, descomprometida com a juventude e aliada do grande capital. Foi isso o que aconteceu.

Nenhum comentário: