
Da Redação
Quem ouviu hoje o programa eleitoral gratuito e escutou o prefeiturável Roberto Muniz (PP), num tom de voz muito manso, fazendo pregações contra baixarias e agressões nessa campanha eleitoral não teve dúvida: alí estava o satanás pregando quaresma.
Muniz tem sido acusado pela coordenação de campanha da prefeita e candidata à reeleição, Moema Gramacho (PT), de ser o mentor e patrocinador de panfletos apócrifos que circulam na cidade. Houve, inclusive, a apreensão de um desses panfletos em mãos de pessoas ligadas à campanha de Roberto Muniz, que foram parar na Delegacia de Polícia de Itinga.
Por que segue numa outra direção, Moema Gramacho ouviu ontem, durante o comício realizado no Largo do Caranguejo, rasgados elogios do governador Jaques Wagner. Ele a parabenizou por estar fazendo uma campanha eleitoral propositiva e de alto nível. "Moema, não perca tempo em responder às baixarias e agressões dos opositores. Eles estão desesperados e fazem o que aprenderam pelos tortuosos caminhos por onde andaram. Continue fazendo essa campanha bonita, apresentando propostas e conversando com as pessoas. A sua vitória é certa e já está na boca do povo", aconselhou o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário