quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Baixaria II

Da Redação

A polícia já identificou quem mandou produzir o panfleto apócrifo que estava sendo distribuído hoje de manhã em alguns pontos da cidade. Um conhecido cabo eleitoral que responde pelo nome de Robson e trabalha na delegacia de Vilas de Abrantes, foi flagrado organizando a distribuição do referido material em Itinga.

A coordenação da campanha de reeleição da prefeita Moema Gramacho (PT), ao tomar conhecimento do fato, agiu rapidamente, identificou e conseguiu levar o malfeitor para a delegacia. Avisada, a prefeita Moema Gramacho se deslocou até delegacia de Itinga e, ao perceber uma certa má vontade na apuração do fato, acionou imediatamente o Secretário Estadual de Segurança Pública, César Nunes.

O caso terá desdobramentos e já tem gente preocupada. Outras ações criminosas, tipo a postagem de um panfleto difamatório em um Blog vinculado à campanha de Roberto Muniz, já está sendo apurada. Os responsáveis pelo Blog trataram de deletar a postagem, mas a assessoria de Moema já havia fotografado e arquivado o material para encaminhá-lo à justiça. Do jeito que a coisa anda, tem candidato que vai assistir a campanha eleitoral atrás das grades.

Nenhum comentário: