quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Blindagem de Moema é contra os maus políticos

Da Redação

Extrapola os limites da naturalidade a preocupação que os deputados João Leão e Roberto Muniz, ambos do PP, têm manifestado, inclusive na mídia, com a segurança da prefeita e candidata à reeleição, Moema Gramacho (PT).

A assessoria da candidata informou ao Fontes Limpas que providências já foram adotadas no sentido de aumentar a segurança dela, mas esclarece que é somente quando os parlamentares ou pessoas ligadas a eles estiverem por perto.

Por precaução, informou o assessor, um book contendo fotografias de pessoas suspeitas já foi entregue à inteligência da polícia federal. "A prefeita Moema Gramacho transita sem problemas na cidade, mas sabe que realmente é perigoso ter de conviver com de pessoas que não conseguem explicar a origem do patrimônio que adquiriram depois que assumiram cargos públicos e mandatos eletivos."

Um comentário:

Anônimo disse...

Definitivamente, não sabemos se achamos engraçado ou ficamos apreensivos com este tipo de comentário da assessoria do Deputado e candidato à Prefeitura de Lauro de Freitas Senhor Roberto Muniz acerca desta questão (blindagem de carro) e trazendo a mesma para a seara da disputa eleitoral de Lauro de Freitas, conforme publicado no Blog política Livre do jornalista Raul Monteiro.



Levando-se em consideração que as assessorias são montadas de acordo com a visão do parlamentar é de se preocupar que alguém que se propõe a governar uma cidade que está entre as dez mais ricas de um estado como a Bahia, que tem o 11º. eleitorado do estado, permita-se cercar por pessoas que não tem o menor apego a certas questões fundamentais ao trato com pessoas.



Poderíamos atribuir os comentários da assessoria do candidato à lembrança dos atos praticados pelos seus capangas nas vésperas da campanha eleitoral de 2004, quando militantes da candidatura de Moema foram seguidos e sofreram tentativas de intimidação, todas em vão, pois só demonstravam à época o que demonstra-se agora com estas atitudes: o desespero dos que enxergam nas ruas de que lado está o povo desta terra!



Se levássemos em consideração estes fatos nada agradáveis de se lembrar, talvez chegássemos à conclusão que não só Moema iria precisar de carro blindado, mas todo e qualquer aliado (a) seu, pois, alguns dos aliados do candidato, senão a maioria deles, entendem que estão acima da lei, ou de qualquer regra legal, fazem propaganda ilegal em outdoor, tentam colocar trio elétrico e bandas nas ruas a fim de retomar a lógica de enganar o eleitor com festa.



Estão dando com os burros n'água e as primeiras condenações começam a surgir.



A blindagem que Moema e seus aliados e aliadas precisam já existe e pode ser vista a olho nu: Basta ir às caminhadas ou às audiências públicas de construção / discussão do Programa de Governo para o novo mandato de Moema e da coligação a força do povo, que se inicia em janeiro de 2009.



Aos nossos adversários solicitamos apenas uma coisa:



RESPEITEM O POVO DE LAURO DE FREITAS!!!

Apio Vinagre Nascimento

Presidente do Partido dos Trabalhadores

Lauro de Freitas / BA