Da Redação
Infelizmente, em alguns debates organizados para que os prefeituráveis apresentem à cidade as suas idéias e programas de governo, as entidades promotoras não estão permitindo a presença da imprensa. Em um ou outro permitem que um ou dois assessores acompanhem os candidatos, mas somente como observadores. Por isso o Fontes Limpas não pode assistir, ontem à noite, no Hotel Marina Riverside, a fala do prefeiturável Roberto Muniz(PP) para os rotarianos de Lauro de Freitas.
Porém, sabendo que a jornalista Lurdinha Lôbo teria sido novamente escalada pela coligação A Força do Povo para observar o comportamento de Roberto Muniz no encontro, o Fontes Limpas correu atrás das informações e Lurdinha, muito gentilmente, nos repassou as suas impressões.
Sabemos que a jornalista é uma das coordenadoras da campanha de reeleição da prefeita Moema Gramacho e, obviamente, sua versão tem um tom de parcialidade. Mas como não havia nenhum assessor de Muniz no debate e nenhum texto foi encaminhado à imprensa por sua "assessoria", vamos divulgar a versão que dispomos e que, evidentemente, consideramos respeitável.
Segundo Lurdinha, "Roberto Muniz teve 40 minutos para falar a que veio, mas decepcionou à maioria do ouvintes. Ele não percebeu que boa parte daquele público já havia participado de um debate com ele no Vilas Tenis Clube, promovido pela Salva. Diversas pessoas me procuraram e se mostraram irritadas com as repetições de Roberto. Eles disseram ter percebido que Roberto apenas aliviou na agressividade, talvez por já ter percebido que o baixo nível de campanha que tem feito só tem sido positivo pra Moema".
Ainda conforme a jornalista, "pareceu estranho a algumas pessoas o fato de Roberto, novamente, não mencionar uma única vez os nomes do deputado federal João Leão (PP) e do ex-prefeito Marcelo Abreu (DEM). Somente por que percebeu a presença de familiares do ex-prefeito Otávio Pimentel na platéia, convenientemente, Roberto, pela primeira vez, desmentiu-se ao creditar a construção do primeiro módulo da Escola de Cadetes Mirins a Otávio".
Sobre novidades na fala do candidato, Lurdinha afirmou não ter percebido nenhuma proposta de governo, nada que contemplasse os ouvintes. "Roberto apenas ensaiou que vai inventar mais uma mentira para a população: dizer que estamos afirmando que ele acabará com o Bolsa Família. Ora, ele continua pensando que o povo é trouxa. Nós, ao longo desses três anos e meio de trabalho, tratamos de conscientizar as 11 mil famílias assistidas por esse e outros programas sociais de garantia de direitos que ninguém pode lhes tirar o que conquistaram. Se ele insistir nisso, o tiro vai sair pela culatra e nós vamos dar muita risada", disparou Lourdinha Lôbo
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Roberto Muniz decepcionou rotarianos, afirma Lurdinha Lôbo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
NAO TENHO DUVIDA DA VITORIA DE ROBERTO MUNIZ.
FALE O Q QUISER
AGORA CARLUCHO E APIO SAI OFERECENDO EMPREGO A TODO MUNDO.
NÃO TEM JEITO E MUNIZ PREFEITO;
Postar um comentário