Da Redação
Detalhe que o Fontes Limpas não havia registrado sobre a ausência de moradores de Vilas do Atlântico e adjacências convidados para debater com o prefeiturável Roberto Muniz (PP) na última segunda-feira: o presidente da Salva, Antônio Carlos Almeida, no início e final da apresentação do candidato Muniz, pediu desculpas ao mesmo pela pequeníssima audiência, mas se justificou afirmando que o evento fora amplamente divulgado naquela comunidade.
Para o Fontes Limpas, só faltou Antônio Carlos dizer o óbvio: os moradores de Vilas e região não querem nem ouvir falar no candidato do grupo de João Leão, de quem têm verdadeira pavor. E não foi sem motivo que Roberto Muniz, em quase duas horas de fala, não mencionou o nome do seu líder político nem uma vez.
O Blog está confiante de que uma pesquisa de opinião contratada pela coordenação da campanha de reeleição da prefeita Moema Gramacho(PT) seja registrada e divulgada nesse final de semana e vai observar com especial atenção o que dizem os moradores de Vilas.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Vilas não quer saber de Roberto Muniz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário