quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Roberto Muniz é o terror dos funcionários públicos municipais II

Da Redação

Hoje, às 9h, na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, a convite da Associação de Servidores e Professores (ASPLOLF), a prefeita Moema Gramacho vai apresentar o seu programa de governo para os próximos quatro anos. Vale destarcar que o presidente da entidade, professor Edson, que é filiado ao PSOL, defende abertamente a reeleição de Moema.

Segundo uma professora do Colégio Solange Coelho, entre a esmagadora maioria dos professores e servidores da Educação há o sentimento de que a prefeita fez um bom trabalho e merece a reeleição. Ela conversou com o Fontes Limpas e fez um emocionante depoimento em favor da prefeita. De Roberto Muniz, a professora disse ter péssimas lembranças.

"Moema foi quem deu ao professores o maior ganho real de salários nos últimos 20 anos. As nossas pautas de reivindicações foram todas elas tratadas como muito respeito por Moema. De Roberto Muniz a gente já não pode dizer o mesmo. Aqui, o que se sabe é que Roberto não gostava dos professores. Ele achava que a agente reivindicava o que não tinha direito e chegou a ser grosseiro conosco nas poucas assembléias que participou. Acredito que essa pesquisa reflete a gratidão da nossa categoria por Moema e a antipatia que Roberto conquistou quando foi prefeito", explicou a professora.

Nenhum comentário: