terça-feira, 16 de setembro de 2008

Criminosos vão se ferrar nessas eleições

Da Redação

Pelo andar da carruagem, não se sabe exatamente ainda que práticas criminosas os adeptos da candidatura do prefeituravel Roberto Muniz (PP) utilizarão no dia da eleição, mas que farão de tudo para tentar sujar o pleito, isso ninguém tem dúvida. Em eleições passadas eles cometeram infrações eleitorais absurdas: lançaram panfletos injuriosos contra os candidatos Gerino e Cesaroni; instituíram a noite do terror contra militantes petistas e chegaram a comprar a edição inteira de um falido jornal que se prestou ao papel de oferecer a sua página principal para a exaltação do candidato Cacá Leão.

Sabendo disso, a coordenação da coligação A Força do Povo já criou um grupo para fazer intensa fiscalização sob os manjados criminosos. A partir de hoje haverá vigilância total, inclusive noturna, sobre os que de forma contumaz atentam contra a Democracia. Claro que o juiz eleitoral Isaias Vinícios estará apoiando integralmente as ações fiscalizadoras, inclusive contra a famosa "boca de urna", todos os anos captaneada por uma figura que atende por Alcione Zanca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já acho o contrário. Se ligue que a galera já está por dentro do que está sendo montando para o dia, ou melhor, para o dia anterior à eleição tb.
Ah! os números mudaram!