Da Redação
Para acompanhar o debate ocorrido até os primeiros minutos desta quinta-feira na TV Assembléia entre a prefeita e candidata à reeleição, Moema Gramacho, e os seus oponentes Roberto Muniz e Almir Lemos, o Fontes Limpas elegeu como estratégia distribuir seis colaboradores entre as claques de apoiadores de Moema e Muniz que foram à ALBA fazer o prometido agito.
A primeira informação passada à Redação por um dos integrantes do Blog diz respeito à rasteira que a direção municipal do Partido dos Trabalhadores deu na coordenação da campanha de Muniz ao distribuir nota à imprensa informando que um exército de petistas, transportados em 40 ônibus, seria mandado para a Assembléia Legislativa acompanhar o debate através de um telão.
O Fontes Limpas, por que sabe que a turma de Moema é profissional, desconfiou da informação recebida através de release. Mas os amadoríssimos coordenadores de Muniz caíram feito patos na onda dos petistas ao mandar para a o local onde aconteceu o debate três ônibus lotados de jovens que por qualquer R$20 reais seguram bandeiras para qualquer candidato.
O Fontes Limpas constatou que acompanhando Moema Gramacho foram apenas os assessores diretos da campanha, seis secretários municipais e um grupo de apoiadores mais apaixonados. Os candidatos à vereança pela coligação "Verdade e Trabalho" compareceram em peso, mas os candidatos que integram A Força do Povo, por que bem orientados, foram atrás dos votos dos eleitores que ainda estão indefinidos em Itinga, Portão, Vila Praiana, Areaia Branca etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário