Da Redação
Pelo visto, o prefeiturável Roberto Muniz (PP) tem o estranho gosto de atirar nos próprios pés. Se não fosse assim, se manteria à distância de alguns dos seus apoiadores, entre eles o deputado federal João Leão (PP), Dau Francisco (PMDB) e o Ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima (PMDB). Mas hoje, no espaço La Bela Luna, Muniz se reuniu exatamente com essa trupe, provocando uma série de interpretações nos meio políticos locais.
O Fontes Limpas ouviu de experiente político laurofreitense que demonstra convicção da vitória esmagadora da prefeita Moema Gramacho sobre o prefeiturável Muniz a seguinte interpretação para a visita do ministro a Lauro de Freitas na manhã deste domingo: "acho que Gedel já jogou a toalha em relação a reeleição do seu pupilo João Henrique Carneiro (PMDB). Por isso está agora no palanque de Roberto Muniz e Dau Francisco, que em Lauro de Freitas só pedem votos para ACM Neto (DEM). De Leão e Dau , Roberto não pode se livrar facilmente e tem mesmo é que pedir paciência aos eleitores. Agora, trazer Gedel pra pedir votos pra ele é querer afundar ainda mais a sua campanha".
Na opinião de um apoiador da reeleição da prefeita Moema Gramacho (PT) o ministro Gedel, que outrora, de forma bastante jocosa, tratava Roberto Muniz como "bobinho" e dele recebia o apelido de "dedéu", nunca teve o apreço dos eleitores de Lauro de Freitas. Nosso povo não gosta da forma de fazer política dos Vieira Lima e agora as pesquisas de opinião mostram que, além de João Leão e Dau Francisco, Gedel e Lúcio Vieira Lima tiram votos de Roberto Muniz.
Candidato a vereador pela coligação "Verdade e Trabalho", uma liderança do Caji presente ao ato político se mostrava preocupado com a proposta de ter que sair em caminhada pelas vias principais do bairro onde tem militância política. " Pedir votos estando do lado contrário de Moema já está muito difícil aqui no Caji, acompanhado de João Leão e desse ministro aí, é dose!", desabafou o candidato.
domingo, 7 de setembro de 2008
Mais tiro nos pés: pesquisas mostram que Gedel, João Leão e Dau tiram votos de Roberto Muniz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário