sábado, 13 de setembro de 2008

Candidaturas vão explodir!


Da Redação

Seria muito bom para a Dau Francisco (PMDB), candidata a vice do prefeiturável Roberto Muniz (PP), que as eleições acontecessem hoje. Assim, talvez, ela e alguns dos que foram seus auxiliares diretos na Secretaria de Desenvolvimento Social não teriam que passar por enorme vexame ou coisas muito piores nos próximos dias.

Hoje de manhã, numa área ao lado de onde foi construído o Restaurante Popular, uma máquina fazia escavações com o objetivo de deixar o terreno plano e limpo para dar início à construção da Concha Acústica Municipal. Eis que, de repente, surgiu sob o solo escavado uma enorme caixa de papelão cheia de documentos, a maioria com timbre da gestão do ex-prefeito Marcelo Abreu.

Mais que depressa o funcionário que operava a máquina pediu a presença de alguém da Prefeitura para decidir sobre a destinação do achado. Para a felicidade da prefeita Moema Gramacho, quem estava nas proximidades, observando o andamento da obras do Restaurante Popular, era a felissísima secretária Lurdinha Lôbo.

Experiente e muito cuidadosa, a secretária solicitou a presença de fotógrafo, cinegrafista e um policial civil para registrar a ocorrência. O material, segundo Lurdinha, úmidecido de tanta nitroglicerina que contém, foi imediatamente levado para um gabinete especial da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O Fontes Limpas não chegou a tempo e examinar o conteúdo do que foi encontrado, mas foi garantido a um dos nossos colaboradores que vamos informar ao nossos leitores, em primeira mão, o que Dau tentou esconder sob aquele o matagal.

Nenhum comentário: