Editorial
A falta de uma organização do evento que seria realizado na rádio CBN e depois transferido para a Faculdade Unibahia, foram um dos principais motivos que levaram a coordenação da campanha da prefeita a solicitar o cancelamento do debate que seria realizado na próxima segunda-feira e transmitido pela rádio CBN na terça-feira pela manhã.
A candidata Moema Gramacho, que já demonstrava indisposição para comparecer aos debates desde o primeiro encontro entre prefeituráveis realizado na LFTV, usou a confusão na organização do debate da CBN para justificar a sua ausência. Pesou também o fato do debate está polarizado, já que o candidato Almir Lemos (PRTB) renunciou para apoiar Roberto Muniz (PP).
De acordo com alguns integrantes da Coligação “A FORÇA DO POVO”, a militância petista não se alimenta de debates, até porque estes não estariam interessados em ouvir ou ver propostas ou realizações da Prefeita.
Mande sua opinião para o Blog. A prefeita Moema Gramacho deve comparecer aos debates promovidos pela CBN e LFTV? Escreva para: fontelimpa@yahoo.com.br
sábado, 20 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O DEBATE POLÍTICO É MAIS UMA OPORTUNIDADE QUE OS ELEITORES TÊM DE TIRAR ALGUMAS CONCLUSÕES ACERCA DOS CANDIDATOS, BEM COMO MAIS UMA FERRAMENTA DA DEMOCRACIA. PENSO QUE A PRESENÇA DA PREFEITA SERIA INDISPENSÁVEL, ATÉ MESMO PARA A OPOSIÇÃO NÃO SE VANGLORIAR DA SITUAÇÃO.
Postar um comentário