Da Redação
A vereadora Glória Maria, quando era liderança em Vila Mar, já foi responsável por boa parte dos votos que Dau teve em eleições passadas. Dau não reconheceu a importância da aliada e as duas romperam as relações políticas. Glória foi para o PDT tentar se eleger vereadora. Teve uma boa votação, mas não conseguiu êxito na primeira tentativa. Na eleição passada, ela tentou se filiar ao PT, mas terminou indo para no PRP, partido pelo qual finalmente conseguiu uma vaga na Câmara Municipal.
Muito ruim de discurso, a vereadora teve uma mandato medíocre. Não apresentou nenhum projeto e nenhuma indicação considerável. Ingenuamente, foi na onda de Roberto Muniz e se filiou ao Partido Progressista. Agora Glória Maria está em apuros e volta a ser diminuída em sua importância por Dau Francisco.
De acordo informações chegadas ao Fontes Limpas, Dau foi pressionada por Roberto Muniz a dividir o seu imaginário eleitorado entre os candidatos Glória e Valdenir Bastos, mais conhecido por Sufi (PMDB). A vereadora, por que é muito ingênua mesmo, acreditou na promessa que lhe fora feita e até incorporou à sua campanha eleitoral, de forma remunerada, uma ex-mulher e um filho de Sufi, ambos funcionários da secretaria municipal de desenvolvimento social.
Ontem, em uma casa da Avenida Amarílio Thiago, comentava-se sobre a malandragem que Roberto, Dau, Sufi e familiares estão fazendo com Glória Maria. O Fontes Limpas ficou sabendo que a gozação em cima da inocência de Glória foi tamanha que fez gente engasgar de tanto sorrir. Isso vai terminar mal pra todo mundo envolvido na trairagem. Quem viver verá!
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
A trairagem está comendo solta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu,paulo bastos venho atraves desse comentario mostrar minha idignação, com a falta de verdade apresentada nesse blogger. caras façan politica séria com conteudos veridicos e não com fofocas e mentiras, pois o filho de sufi acima citado,sou eu e minha mãe nunca trabalhou na setrasc seus indiotas mais respeito com as pessoas. e lauro de freitas assim , como o Brasil e livre pra nóis escolhermos em quem vamos apoiar acho bom respeitar as pessoas caso contrario irei entrar com uma ação contra esse blogger
Postar um comentário